HAHA muito fixe
aqui vão "algumas":
Várias:Dois amigos: -A minha avó, coitada, é cega.
-E a minha é Nintendo.
Meu amor, tenho 2 noticias, uma boa e outra má, a boa é que deixei a droga, a má é que nao sei onde!
Cumulo da Altura - Um tipo ser tao alto, tao alto que come um iogurte e quando este chega ao estomago ja esta fora do prazo.
Cumulo da Rapidez - Um tipo ir num TGV e contar as travessas da linha.
Cumulo da Preconceito - Um tipo nao fazer amor com a esposa por ser da familia.
anúncios:Vndo maquina d scrvr com falta d uma tcla.
Vendo automovel de 4 portas com excelente vista para a rua.
Filosofia:Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
Mate-se a estudar e será um cadaver culto.
Importante nao é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
Nao leve a vida tao a serio, afinal nem saira vivo dela!
dicionário de loiras:QUARTZO - Partze ou aposentzo de um apartamentzo.
CANGURU - Lider espiritual de caes.
AMADOR - O mesmo que masoquista.
ABREVIATURA - Acto de abrir um carro de policia.
alentejanos:Que é que os alentejanos chamam aos caracóis? Animais irrequietos!
Porque é que os alentejanos semeiam alhos nas bermas da estrada? Porque dizem que o alho faz bem à circulação!
Como é que se faz rir um Alentejano na Segunda-Feira ? Conta-lhe uma piada na Sexta...
Como é que os Alentejanos arranjam dinheiro para comprarem um video? Vendem a televisão
Porque é que os Alentejanos não bebem leite frio? Porque nao conseguem meter a vaca no frigorifico
Porque é que os Alentejanos costumam dormir com o relógio debaixo deles? Para acordarem em cima da hora
Que fazem 17 Alentejanos a porta do cinema? Estao a espera de mais um, porque o filme é para M/18
Porque é que os Alentejanos à segunda-feira saem pela janela? Porque têm uma semana de trabalho à porta
mulheres:Que é que as mulheres têm que surge no fim do mês e dura de 3 a 5 dias?
O ordenado do marido!
Por que a Estatua da Liberdade é mulher? Porque precisavam da cabeca oca para o mirante
Por que a mulher nao tem necessidade de aprender a dirigir? Porque da cama à cozinha nao é preciso ir de carro
Sabe quando a mulher vai conseguir conquistar um lugar ao sol? Quando inventarem cozinha com tecto solar
Os homens sao responsáveis por 99% dos acidentes de carro... emprestaram a chave para suas mulheres
Sabia que o alcool tem hormonas femininas? Quando um homem bebe alcool fica burro e nao sabe guiar.
Mulheres e musica sao iguais: so fazem sucesso quando sao novas.
Qual é o feminino de "sentado no sofa a ver televisao"? "Em pé, na cozinha a lavar a loica"!!
fim
Sem ofença, claro
cumps e bom jogo